Image Map

sábado, 11 de agosto de 2012

Capinhas de iPhone! Rabito, Penguin & Stich

Já notaram que você as vezes compra uma capa pro seu iPhone/iPod/iPad só por que está na moda? Que você vê todos ao seu redor usando uma daquelas? Pois bem, é disso que vim falar aqui hoje, sobre as tão procuradas CAPINHAS DE IPHONE. Primeiro vou falar de uma capinha engraçada a do Stich:

#1 Stich:


As capinhas de iPhone do Stich são um tando engraçadas. Elas tem um efeito ''3D sem precisar de óculos''! Ao meu redor muitas pessoas usam dessas capinhas na qual eu pessoalmente gosto, na verdade ela é a que tá na moda entre as capinhas de iPhone atualmente. Além desse modelo existe os modelos abaixo:


#2 Penguin

Além da capinha engraçada do Stich ainda temos a do ''Penguin'' que é uma das mais usadas pelo pessoa que conheço (apenas abaixo do Stich). A capinha tem várias cores! Confira:


#3 Rabito:

Além das duas capinhas mostradas acima ainda temos a do Rabito! Quem não se lembra quando todos usavam essa capa? Era uma febre! A capinhas vem com um rabo (que você pode tirar) e existe em várias cores confira:


Bem pessoal, acho que por hoje foi isso! Bem... quando se trata de capinhas de iPhone acho que não estou muito na moda hahaha na verdade eu nem tenho um! O meu iPod tem uma capa do Angry Birds como essa:


A minha é a segunda da primeira fileira! Acho que no próximo post vou falar sobre fones de ouvido do Angry Birds! Byeee & Kiss



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design: All Design(RêeOliveira) | Codificação: Ana Carolina