Image Map

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Será tão difícil encontrar bons amigos?


Hoje meu post será sobre amigos! Os meus verdadeiros amigos conto nos dedos da minha mão. À um tempo atrás alguns ''amigos'' se diziam verdadeiros para mim, mas como sempre, algo acontece e nos deixa numa dúvida cruel: amigo ou falso? Sim, essas pessoas eram falsas para mim... Hoje tenho pessoas que quando eu precisei estavam lá, prontas para me ajudar, do meu lado! Não que nossos tratamentos sejam como ''Amiga você é tão linda... ain'', amizades assim são falsas, eu as xingo e elas me respondem com um xingamento ainda maior! ISSO SIM É SER MELHOR AMIGO! Então vou chegar no tema principal do post: Um dia será tão difícil assim encontrar amigos verdadeiros? que te apoiem todas as horas (Assim como o Bob Esponja e o Patrick?) !

Meu próximo post será sobre.... ~~tambores~~ FONES DE OUVIDOS! (Como o PopPhone e outros super da moda)

Beijinhos com guaraná e pão de Queijo! xx Sophia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design: All Design(RêeOliveira) | Codificação: Ana Carolina